sábado, 26 de setembro de 2009

Adormecimento sensorial precisa-se!

Como se nada fosse e eu não estivesse este trapo, Lisboa comigo daqui a umas horas, onde espero chutar e pontapear no do Belenenses como se não houvesse amanhã e, sem dó nem piedade, tratar da saúde a este fígado que desde quinta não leva nenhuma tareia! É pela minha saúde que o vou fazer!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Há sonhos...


...que fazem mal à saúde.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Quando menos se esperava

4 anos depois no contexto de maior certeza no afastamento. Exactamente por isso, tudo parece ter sarado. Foi o tempo e o decurso necessários para se poderem dar notícias sem a mágoa de outros tempos. Aparentemente, a tranquilidade. O carinho sem ferida, as boas recordações, o sorriso pós birra agora possível, a eterna e não menos deliciosa sensação “e se…” de que se fazem os grandes encontros e desencontros.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Informação pertinente do dia

Quando me arrepio doem-me os mamilos.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Band from Tv

Eu sei que começam a enjoar as referências a Hugh Laurie, mas a verdade é que não pára de me surpreender. Já tinha percebido que toca uma pianada à séria, ou mesmo uma guitarrada, só não sabia que tinha uma banda. Chama-se Band from Tv e é um projecto de celebridades que tocam por causas humanitárias. Mais uma vez é o maior no piano, na voz e no charme.



Membros:

Hugh Laurie - Piano


Bob Guiney - Voz


James Denton - Guitarra


Adrian Pasdar - Guitarra


Greg Grunberg - Bateria


Teri Hatcher - Voz


Jesse Spencer - Violino

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Obrigada

Por todas as boas vibrações que passaram, pois surtiram o seu efeito. Não podia ter sido melhor. Não podia estar melhor.

domingo, 6 de setembro de 2009

Parabéns manocas!

Acrescento que a minha felicidade é ainda maior pelo facto de o pequeno rebento nascer num dia que é para mim muito especial há já 21 anos. É que hoje é o dia de aniversário da minha irmã e passámos a noite a fazer figas, a rezar mezinhas, a fazer brindes para que, de hoje em diante, ambas comemorassem as primaveras no mesmo dia. Assim foi!
Um beijo especial para ti minha pequena irmã e a certeza de que estarei sempre por perto.

06/09/2009

Queridos amigos, estimados leitores do blog,

É com uma enorme alegria que vos informo do "lançamento com sucesso às 3h08, com 2,925 kg" [informação enviada pelo Pai pouco depois da hora bendita].


Dona Lira e sua filha mais querida estão bem e lindas!

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

5, 4, 3, 2... (a contagem continua a partir de amanhã)

amanhã muda a lua amanhã muda a lua amanhã muda a lua amanhã muda a lua amanhã muda a lua amanhã muda a lua amanhã muda a lua amanhã muda a lua amanhã muda a lua amanhã muda a lua amanhã muda a lua amanhã muda a lua amanhã muda a lua amanhã muda a lua amanhã muda a lua amanhã muda a lua amanhã muda a lua amanhã muda a lua amanhã muda a lua amanhã muda a lua amanhã muda a lua amanhã muda a lua amanhã muda a lua amanhã muda a lua amanhã muda a lua amanhã muda a lua amanhã muda a lua amanhã muda a lua

Pessoaaaaaaaaaaaaaaal, amanhã muda a lua! O que quer dizer que, pelas contas da sabedoria popular, a Mary está cada vez mais perto de se juntar a nós, de vir cá para fora, de ser a protagonista do lançamento que a Lira vem anunciando ansiosa.

Cá por mim, já combinei com a tia R. que assim que for anunciado o mais nobre acontecimento do ano, gritaremos "Alvíssaras senhores, a nossa sobrinha já cá canta! Anda cá às tias, miúda!" e rumaremos no NA, que nessa altura até terá asas, rumo ao local do lançamento.

E., o terrível!

Cheguei a casa, liguei a televisão e apercebi-me de que tenho saudades do pequeno E. Estavam a dar os desenhos animados Marta Fala, Marta é uma cadela, cuja dona é aquela menina que nos dois dias em que estivemos juntos não sabia andar na moda e todos achavam que era uma palerma. Marta é a cadela que fala porque um dia comeu sopa com massinhas de letras. O dom da fala fez a brilhante cadela ingressar num ramo profissional, como dizê-lo... inesperado mas que acabou por revelar-se de extrema utilidade para a vila onde vivia: o dom da fala fez dela a melhor locutora-conselheira de rádio das redondezas num programa antes apresentado, imaginem só, por uma pessoa. E o mais incrível é que eu não perdi pitada do episódio nem dos desenhos animados seguintes protagonizados pelo menino Martim Manhã que todos os dias acorda e é alguma coisa diferente. Nos espisódios que vi num dia acordou parecido com um E.T., no dia seguinte era um drácula. E foi assim: uma animação! Adorei e já repeti!



É ou não é amoroso o Martim?

Banda sonora para dias românticos

terça-feira, 1 de setembro de 2009