amanhã muda a lua amanhã muda a lua amanhã muda a lua amanhã muda a lua amanhã muda a lua amanhã muda a lua amanhã muda a lua amanhã muda a lua amanhã muda a lua amanhã muda a lua amanhã muda a lua amanhã muda a lua amanhã muda a lua amanhã muda a lua amanhã muda a lua amanhã muda a lua amanhã muda a lua amanhã muda a lua amanhã muda a lua amanhã muda a lua amanhã muda a lua amanhã muda a lua amanhã muda a lua amanhã muda a lua amanhã muda a lua amanhã muda a lua amanhã muda a lua amanhã muda a lua
Pessoaaaaaaaaaaaaaaal, amanhã muda a lua! O que quer dizer que, pelas contas da sabedoria popular, a Mary está cada vez mais perto de se juntar a nós, de vir cá para fora, de ser a protagonista do lançamento que a Lira vem anunciando ansiosa.
Cá por mim, já combinei com a tia R. que assim que for anunciado o mais nobre acontecimento do ano, gritaremos "Alvíssaras senhores, a nossa sobrinha já cá canta! Anda cá às tias, miúda!" e rumaremos no NA, que nessa altura até terá asas, rumo ao local do lançamento.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
que emoção!ihihih! nao resisto à mítica frase: "uma hora pequenina" é o que desejamos!
Claire
Que o embate com este "Olá, mundo cruel" seja o mais ligeiro possível. As melhores felicidades!
JR
Que corra tudo bem!!! Beijinhos à Lira!
Enviar um comentário