terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Ausência

Apenas umas linhas breves para justificar a ausência que adivinho prolongada deste sítio criado sob o signo da liberdade, que tanto prazer me tem dado construir com uma das minhas maiores-que-o-pensamento.
A primeira palavra vai para ela: desculpa. Voltarei. Um dia. Agora temo não ser capaz de continuar. Continuarás a ter-me por perto pela vida fora se assim o entenderes. Neste espaço terás a companhia do meu silêncio que talvez também consigas ver como algo positivo, pois não é por capricho que me afasto ou por não querer mais partilhá-lo contigo, mas preciso de mim, de concentrar forças e energias. Continuando por aqui cairei permanentemente na tentação de escrever para quem quero bem para que saiba como estou e como me sinto, agora que se fechou também a janela. Gosto de ti com aquele gostar que bem conheces.
Para a pequena, leitora diária deste blog e, felizmente, uma pessoa importante na minha vida, fica um beijo e um obrigada pelo carinho e pela confiança em mim.
À minha irmã dou-lhe um abraço mais logo, enquanto me retribui com um ombro para descansar um bocadinho.
A ti, escrevo-te noutro sítio e ficará só entre nós o que tenho para te dizer.

Até um dia,

vinho

Sem comentários: