terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Corporativismos

É, as mulheres são um bicho estranho. Disso ninguém tem dúvidas, nem mesmo elas. Quando os homens dizem "Arre, que nunca estás satisfeita!", nós baixamos a cara, fazemos aquele ar envergonhado barra odeio que me digas isso e umas vezes calamos, outras vamos buscar as mais mirabolantes situações para mostrarmos que não é bem assim. Eu acho que naturalmente já nascemos sócias de um sindicato que partilha esta mesma característica. Temos menos trabalho: eles ainda têm que ir associar-se ao clube de sócios do Sporting Clube de Portugal ou outro que valha. A mim não me faz comichão nenhuma fazer parte daquele sindicato, até acho piada. É sinal de que somos atentas. Ou um nadinha melgas, vá. Isto tudo para fazer uma breve introdução e disfarçar um gosto muito de ti e tenho saudades tuas.

Sem comentários: