quinta-feira, 28 de maio de 2009

O rapaz do gongue

Tenho algum apreço pela amiga Olga, por razões do meu subconsciente, de efeitos pós-traumáticos que não valerá a pena esmiuçar, de momento. Pois que este vídeo me foi presenteado pela minha caríssima companheira de escritas mais ou menos interessantes há uns tempos atrás e, hoje, não resisti a colocá-lo aqui para gáudio das hostes - para não dizer, histeria completa.

Começa logo com o "rapaz do gongue", e a palavra "gongue" em si, que ainda ninguém descobriu do que se trata, concretamente, mas gostamos do som da pronunciação da dita. Depois, enfim... é um não parar de entretenimento.

Ora deleitem-se com esta pérola da televisão portuguesa.

1 comentário:

vinho disse...

Isto é absolutamente genial, delicioso, de ir às lágrimas!
Eu, realmente, dou umas boas dicas, ó lira! "Vai lá, entras pelo gabinete dentro com umas facturas ou assim...", remember? Ahahah! E pronto, em breve serei tia :)