quinta-feira, 13 de março de 2008

O vermelho da Natália mexe comigo...

Dúvidas? Todas temos, eu acho. Eles também, mas eles é mais difícil admitirem o que quer que seja. O mais simples gesto custa-lhes horrores. Mas quando o oferecem, sabe-se que o sentem. Lábios vermelhos? Adoro mulheres com lábios pintados de vermelho, sobretudo essas mulheres vividas, mulheres sofridas! Gosto de ti, minha Natália de Bual. Chocas-me de cada vez que te olho, porque me mostras que a realidade não se faz de mulheres de cores pastel, de sossego e de bonança, mas de vida, de sofrimento. De um dia-a-dia turbulento, entre vinhos e cigarrilhas, entre dúvidas, sem certezas. Porque me dás a sensação de que a felicidade serena não tem que ser o ideal de vida de todas nós, mas que o melhor é que aceitemos que queremos viver o dia-a-dia da maneira que nos dá mais prazer.

E tem-me dado prazer estar contigo! Conhecer-te, saber o que pensas e do que gostas, saber do teu corpo colado ao meu em suores frios e quentes, de emoção, de partilha, de te querer a cada dia mais. É para ti, sim! Com certeza! Quero-te! Dúvidas? Agora não tenho. Quem sabe amanhã...

Everytime I let you in
Abra Cadabra Magic happens as we swim
Higher and higher finally we reach heaven
Come back to earth then we do it all again
(Brown Skin, India Arie)

Sem comentários: