segunda-feira, 7 de julho de 2008

Este vai direitinho para a Lira...

"Mas eu não te quero para me ajudares, eu quero-te para me acompanhares", ditos da amiga maior que o pensamento. Engoli em seco e pensei que voltámos ainda mais fortes do que foramos um dia e em tempos fomos tão fortes juntas... Mudam-se os tempos e as vontades também. Queres-me agora para estar junto de ti, para teu braço direito ou esquerdo ou nenhum, mas não é importante como me queres, o importante é quereres-me. E queres-me! E isso é bom! Porque na "lista do que mais quero para a vida" apontei, já lá vai tempo, que quero que sejas feliz. Porque mereces! Obrigada por fazeres parte da minha vida. Não fazia metade do sentido sem ti...

Eram duas compinchas a tagarelar Dispunham de tempo e espaço O limite era o céu Eram unha com carne Eram duas comadres desconversando

Sem comentários: