quinta-feira, 10 de julho de 2008

Gosto de ti...

Gosto de ti. Gosto de ti e das tuas maçãs do rosto. Gosto de ti e do teu ar de miúdo "a assobiar para o lado" e a revirar os olhos quando fazes alguma traquinice. Gosto de ti e do teu abraço e dos teus beijos e do teu cheiro. Gosto de ti quando acordo durante a noite e estás abraçado a mim ou me deixas procurar calor num teu abraço. Gosto de ti quando te aconchegas de manhã sempre que te beijo de "até logo". Gosto de ti quando te olho e me lembro que até aqui tem sido uma conquista. Gosto de ti porque sorris quando me vês chegar. Gosto de ti pelo teu carinho que me faz querer estar sempre mais contigo. Gosto de ti e de dormir no teu colo quando sucumbo ao cansaço ou por pura preguiça. Gosto de ti, claro, pelas excelentes cambalhotas que damos, mas isso nem sempre é o que mais importa... Gosto de ti porque sim!

Sem comentários: