sexta-feira, 15 de maio de 2009

Para beber um copo de sol...

... o mundo inteiro é uma tasca onde a gente se enfrasca de manhã ao pôr-do-sol!



Muito bom! Letra, música e imagens. Lisboa, cidade maravilhosa.
Vai um copo de sol?

6 comentários:

lira disse...

Não consigo achar piada a este rapaz. Nem ao outro irmão. Só lhes conheço um: Camané. Cheiram-me sempre a seguidores do sucesso deste, por meio de parentescos... Manias minhas, pronto!

vinho disse...

Ouve lá a letra a ver se não é bonita, ó...
Não faltava mais nada andar a chamar ao Pedro Moutinho, aos "do Carmo", aos "da Câmara Pereira" seguidores do sucesso musical de seus parentes. Ait!

lira disse...

Ora aí estão mais dois exemplos sem tirar nem pôr: seguidores do sucesso musical de seus parentes! Os Câmara Pereira então nem sei fala, que nem sei qual parente tem algum sucesso... Já para não falar na alergia que me dá o "ligeiro" toque monárquico-fascista daqueles espécimes!

vinho disse...

Não me referia à qualidade dos músicos, mas ao facto de não achar que quando nasce um que canta os outros não possam fazer o mesmo. Não gosto nem um bocadinho dos "da Câmara Pereira" e também não aprecio o Gil do Carmo, mas isso não quer dizer que ache que só pode haver Um em cada família. Mas não te exaltes, olha a minha sobrinha.

lira disse...

De todo, sr. Vinho! Aliás muito me apraz este bate boca, não tivessemos nós mais sítio nenhum para o discutir. Mas ainda a propósito de parentescos, concordo plenamente com o supra exposto (pimbas! Sou tão culta quando não escrevo "ensonso"). Os manos Caetano Veloso e Maria Bethânia são prova disso mesmo: são os dois, de facto, muito bons. Mas quando o são há que assumi-lo, quando não são... também.

vinho disse...

Oh pá! Portanto, a questão aqui é que o "teu" Camas é único e maravilhoso. Ok, de acordo. Mas o Pedro Moutinho, ao contrário das famílias portuguesas a que fizemos referência, é bom, pá! E isso tens que admitir, vá. Anda lá, senão já não levo a miúda a passear.