sábado, 10 de janeiro de 2009

Last night I had a dream

As tuas sobrinhas estavam em minha casa. A S. fazia tempo para ir conhecer uma amiga com quem tinha trocado algumas mensagens no hi5, a V. estudava matemática para ver se subia a negativa. Tu não estavas. Estávamos as 3 à tua espera. Chegaste, enfim. O cenário alterou-se. Entrava eu em tua casa pela primeira vez depois deste reboliço. A tua mãe estava na cozinha, viu-me, deixou a tarefa que levava a cabo e abraçou-me muito tempo e disse-me: "Esta noite sonhei que ele chegava ao pé de mim contigo e me dizia «É uma menina!», que alegria!". Que alegria durante o sonho, porque tão real! Um aperto no peito quando acordei por me aperceber que a realidade é tão diferente e porque se aproxima a hora daquela a que chamaste a derradeira conversa. Não quero fechar esta etapa. Fica comigo.

Sem comentários: