domingo, 1 de junho de 2008

"Tem que ser"

Fiquei aqui.

Bem sei que há que trabalhar, resolver situações pendentes, desfazer a mala e terminar o projecto entediantemente teórico, mas... não tenho vontade. Apetecia-me desaparecer, refugiar-me no prazer, esquecer leis e deveres, ir por aí bamboleando, outsider. E eis se não quando tropeço na sugestão da ruralita emigrada e deparo-me com esta análise. Porque será que não me surpreende?

What philosophy do you follow?

You scored as a Hedonism
Your life is guided by the principles of Hedonism: You believe that pleasure is a great, or the greatest, good; and you try to enjoy life’s pleasures as much as you can. “Eat, drink, and be merry, for tomorrow we die!”

Hedonism
90%
Existentialism
85%
Justice (Fairness)
70%
Utilitarianism
45%
Kantianism
35%
Strong Egoism
25%
Apathy
20%
Nihilism
5%
Divine Command
5%

Sem comentários: