segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Contemporâneos

Nunca fui à bola com esse projecto denominado "Amália Hoje". Este bem diz que o público "aderiu" bem ao projecto, pois é isso mesmo que me soa. Juntar três marmanjos que não fazem sentido nenhum juntos (queriam repetir a dose dos Humanos?)e reformular uns hits da Amália, com a outra a gritar muito, a abrir muito aquela bocarra com a mania que tem estilo. Epá, não me convenceu. Deixem-me lá dizer mal... Este sketch retrata-os exactamente como os vejo. Então o panilas do Paulo Praça e o Fernandinho dos Moonspell lá caídos de pára-quedas, estão impecáveis.



O que eu gosto é do meu Camané. Pronto, cada um com a sua pancada, a minha vai para o Camané! Coitadinho... É o maior em qualquer situação! Além de que lhe vejo um charme que não consigo bem explicar. Há um je ne sais quoi nos baixotes que me atrai.

1 comentário:

leo disse...

o Camané devia ter estatuto de sex symbol. Ao lado do Johny Depp e do Javier Bardem.

É qualquer coisa nos olhos e no meio sorriso. E também acho muito bem homens que se olhem à altura dos olhos.

Beijos ruralita!