segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Para a Lira

Se soubesses o bem que me fazes, saberias do meu coração aos pulos pelo dia que já não tarda. Poder falar-te sempre que tenho vontade ou preciso compensa a impossibilidade de vos abraçar e beijar sempre que penso em vós. Com o passar dos anos foste-te tornando uma pessoa ainda mais bonita e penso em ti com um sorriso. Conheces-me melhor do que ninguém, eu acho. Para ti não tenho segredos, nem filtros, lágrimas contidas ou gargalhadas sarcásticas guardadas quando os assuntos até são delicados.
O que já vivemos e o muito que ainda nos espera permitem-me dizer que sou mais feliz porque fazes parte da minha vida, porque Ela também fez e sorrimos juntas e porque a criança que agora mais espero me lembra que a vida pode ser muito mais bonita.
Obrigada. Amo-te.

Sem comentários: