quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Que é feito do...?

Hoje resolvi saber notícias de uma boca que ficou a milímetros da minha há uns anos. Quando faço "rewind" à minha insípida vidinha, descubro que há casos que me ficaram mal resolvidos. É óbvio que todo o jogo me aquece as entranhas, resultando em febres que duram noites a fio e não há termómetro que me decifre. Mas às vezes quando faço "pause" e sustenho a respiração ansiosamente à espera da cena seguinte, vou tarde demais. Do género: ejaculação precoce, digo eu. Acho que foi isso que se passou. E vai daí que me bate a curiosidadezinha de saber como teria sido se tivesse avançado o milímetro que faltava. Se encontrava lábios quentes, húmidos, suaves, apressados, sôfregos. Ou não. Enfim, inquietações que se apoderam do meu corpo que, pelos vistos, não esquece que o prometido é devido.

Sem comentários: