segunda-feira, 20 de julho de 2009

Isto é muito bom!



Tenho dores fechadas em caixinhas
contra mim
contra ti
contra lá
contra os dias que passam a meu lado

Tenho dores fechadas em caixinhas
contra aqui
contra ali
contra cá
que me dizem estou aqui, estamos lá

Ah diz-me lá,
Ah diz-me aqui,
Oxalá, oxalá te veja ao meu lado ao pé de mim, ao pé de mim...

Tenho dores fechadas em caixinhas
contra mim
contra ti
contra lá
contra os dias que passam a meu lado

Tenho dores fechadas em caixinhas
contra aqui
contra ali
contra cá
mas que me dizem estou aqui, estamos lá...

Ah diz-me lá, Ah diz-me aqui,
Oxalá, oxalá te veja a meu lado ao pé de mim, ao pé de mim...

Ah oxalá te veja ao meu lado, ah oxalá te veja bem aqui,
Ai oxalá te veja a meu lado, ao pé de mim, ao pé de mim...

Glória à Hermínia, ao Marceneiro e tais fadistas
Glória à ginginha, ao medronho e à Revista
Glória!

Contra mim, contra ti, contra lá
Contra aqui, contra ali, contra lá
Contra mim, contra ti, contra lá

Sem comentários: