quinta-feira, 23 de julho de 2009

O meu secador de cabelo é mais inteligente do que eu!

Ora, esta manhã [manhã sim para lavar o cabelo], estava eu já vestidinha, puxei do secador, liguei-o à tomada, pus o botãozinho para cima [para baixo deita ar frio e eu não gosto] e zuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmm, iniciei a tarefa de secar esta meia dúzia de cabelitos mal plantados. Praticamente no mesmo segundo, lembrei-me que tenho uma cabeça malvada capaz de se esquecer de umas poucas de coisas por dia e peguei no telemóvel e: tecla do meio, números 1 e 0 [teclas de atalho para as Lembranças] e comecei a desfiar o que não podia esquecer de fazer hoje. Eis quando o secador faz pum! [baixinho, mas fez!] e pára de funcionar. Ora o que é que sucede? Esqueci-me por momentos que estava a secar o cabelo e, consequentemente, esqueci-me de manter o secador afastado da carapinha, apanhou-me o cabelinho e em vez de me deixar a cabeça em chamas, decidiu pifar, calou-se, foi ouvir o relato. É por isto que o meu secador é mais inteligente do que eu.

Sem comentários: