quinta-feira, 16 de julho de 2009

Corpo

Sempre tive a ideia de um corpo de mulher pós-gravidez, assim a dar para o flácido, usado, desgastado, sem o brilho dos tempos áureos. Questiono-me sobre como estará o meu a seguir, se será possível emitir a mesma energia sexual, se uma vagina que expeliu um ser continua a ser apetecível, vigorosa. Acredito que seja completamente estúpida esta ideia, até porque não me agrada nada a ideia contraposta de virgindade, como algo de vigoroso e fresco. Corpo que se preze deve saber o que quer e como quer. Deve saber fazer-se perceber, exprimir-se com naturalidade e criar em si mesmo um aroma a vinho maduro, pleno de sedução, vermelho e aveludado. Nada demasiado verde, nem… seco, que mirre, enfezado. É certo que dependerá sempre do corpo e do cuidado que temos com ele, mas será que perde a cor ou ganha um gosto especial?

4 comentários:

Anónimo disse...

Percebo a questão. Tb dou comigo a pensar nessas coisas às vezes. Lancei a pergunta para o ar e a resposta automática foi: "a Angelina Jolie já teve 3 filhos e continua boaaa!" Ajuda?

Branca

leo disse...

E eu acho até que nao é preciso ser a Angelina Jolie para emitir energia sexual. Concordo: "Corpo que se preze deve saber o que quer e como quer. Deve saber fazer-se perceber, exprimir-se com naturalidade e criar em si mesmo um aroma a vinho maduro, pleno de sedução, vermelho e aveludado." E isto tem menos a ver com o aspecto desse corpo que com o resto.

lira disse...

Sim, provavelmente não tem nada a ver com aspecto. Resta saber se a essência (que importa) se mantem. Pelos vistos a Angelina manteve tudo isso... :)

leo disse...

Querida Lira, tu, pioneira, depois contas-nos dessa sabedoria =)