segunda-feira, 29 de junho de 2009

Flor



"Meu bem
meu menino
me dê o seu sorriso
a sua gargalhada escancarada
me empreste seus pés morenos

Coberto de sol
veloz sobre o areal
em corrida descalça, descarada
rei da praia
herói sem igual

Me devolva meu côco
seu moleque bonitinho
me dê sua bochecha
para eu lhe pôr um beijinho
beijinho

Não ria de mim, ria para mim

- Quer comer?
- Quero! Farofa com arroz, batata com feijão! Vai jiboiar três dia inteirinho

Meu bem
meu menino
me dê o seu sorriso
essa sua risada encantada
seus saltos mortais salgados

Porta-voz bandeira
liberdade geral
fio de areia voando sem parar
rei da praia veloz e sem mal, sem mal

Não ria de mim [não ria de mim]
Ria para mim [só para mim, só para mim]

Tu vai inté à cidade
eu vou também
tu vai com a praia
eu vou com ninguém
quem chegar primeiro
tens direito a um pedido
tu quer uma flor
eu quero um vestido"

Flor, Maria João & Mário Laginha feat. Lenine

A música é linda e o teledisco, delicioso!

Sem comentários: