sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Onde estamos?

Cumprimentou-me como se não nos víssemos apenas há 5 minutos. Parece que nem me viu, eu que me quedei ali à sua frente como as duas primeiras pessoas que o cumprimentaram. Apenas eu não tive direito a um sorriso rasgado. Sentei-me, precisava descansar. E aproveitei aqueles longos minutos que antecederam a sua subida ao palco em septeto para revisitar toda a história: Linda, uma história de encantar! Sorrisos, toques, gargalhadas, beijos, conversas, o coração sempre a palpitar a cem à hora. Mas ao que parece, isso foi lá atrás. Hoje parece que não passamos de bons amigos e não foi nada disto que planeámos, não foi isto que os corações sentiram quando nos cruzámos a primeira vez.
Que é feito daquilo que fomos? Dantes qualquer pequeno pormenor lhe saltava à vista, hoje nem sequer reparou no meu vestido novo. Não é que o facto de o vestido ser novo tenha alguma importância, é o sentir cada vez mais que o vento está a mudar. Também eu não dei conta de um monte de mudanças que foram acontecendo. Fez-se do dia-a-dia rotina e ela dá cabo de tudo. Acho que perdemos o rasto do caminho que começámos juntos...

Silêncio.

Sem comentários: