terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Possível banda sonora das memórias...

Tenho o wmp a percorrer aleatoriamente a curta banda sonora do meu computador para ver se me inspiro e se não me centro em sonoridades que, por demasiado bonitas, me puxam ao sentimento. Vai daí que tenho estado tranquila porque, por sorte, têm-me saído umas mais animadas na rifa. Estava eu a comentar a alegria do Belleville Rendez-Vous e a lembrar-me do teledisco quando, logo depois, oiço os primeiros acordes da guitarra portuguesa. Pára tudo! Vai de confirmar quem era e lá estava ele o meu querido Carlos do Carmo a trazer-me à lembrança memórias de últimos momentos da vida de um dos homens da minha vida. Ainda tive o impulso de clicar em "seguinte" para ver se mudava de ares e se não me caía hoje a lagrimita, mas pensei "ora, porque é que não hei-de ouvir? Apesar do final não ter sido o mais feliz, as recordações são boas". E foi isto. Um beijo na testa, avô!

Sem comentários: