quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Parabéns...

... pelo sorriso e pelas maçãs do rosto
... pelos abraços apertados
... pelos beijos suados
... pela pele molhada e quente
... pelas explicações históricas da importância da trajectória lunar
... pela descoberta a pouco e pouco do que teremos para dar
... pela partilha do que receamos não saber construir
... pelas poucas mas bonitas palavras
... pelo meu formigueiro no corpo
... pelos chocolates a meio da noite
... pelos sonos entre os corpos enroscados
... pela partilha de desejos viajantes e pela possibilidade de te acompanhar
... pelas aulas de astronomia cheias de entusiasmo!
... pela insistência em chamares-me fugitiva
... por gostares da minha companhia [e da minha comida]
... por fazeres aquela cara quando estou a ralhar contigo
... por [ainda] estares aqui e eu poder abraçar-te a toda a hora

Parabéns trinta vezes!

Sem comentários: